sexta-feira, 20 de julho de 2012

Curso de Capacitação para Museus

O SISEM-SP, em parceria com a Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari - ACAM PORTINARI, promove, desde 2008, oficinas de capacitação em museus, visando o aprimoramento do trabalho de profissionais inseridos no universo museológico e contribuindo para o aperfeiçoamento das instituições dos museus paulistas.
Em 2011, com o intuito de aprofundar tais temas, foi criado o Curso de Capacitação para Museus, que objetiva, além da capacitação, fortalecer as ações técnicas e qualificar profissionais para a elaboração de projetos nos museus existentes no Estado. O Curso de Capacitação é dividido em cinco módulos, distribuídos em três meses, ocorrendo simultaneamente em duas cidades. É requisito do Curso a elaboração de um projeto final, em grupo
Durante o segundo semestre de 2012, o Curso de Capacitação para Museus - 4ª Edição, acontecerá nas cidades de Ribeirão Preto e Itapeva, nas seguintes datas:

RIBEIRÃO PRETO:    13, 14 e 15 de agosto
                                       10, 11 e 12 de setembro
                                       15, 16 e 17 de outubro

ITAPEVA:                      27, 28 e 29 de agosto
                                        24, 25 e 26 de setembro
                                        29, 30 e 31 de outubro

O Curso oferecerá 40 vagas em cada cidade sede, totalizando 80 participantes. 
Lembramos que as despesas de transporte, alimentação e hospedagem dos participantes, durante a execução do curso, são de responsabilidade própria ou do órgão/município que os enviou.
Os interessados em participar da seleção devem se inscrever, preenchendo o formulário abaixo. As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de agosto de 2012.
Após o processo de seleção, o SISEM-SP enviará um e-mail confirmando a aprovação dos selecionados e encaminhando mais informações.
Não deixe de participar desta oportunidade única de aprimoramento profissional!

Mais informações: sisem@sp.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | (11) 2627-8111

Nenhum comentário:

Postar um comentário