quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Reunião da Micro-rede do Circuito Turístico das Nascentes do Pólo da Região Metropolitana de São Paulo do Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP) - 21 de agosto

Prezado(a)s Colegas:

Desde o início deste ano tem sido realizadas ações de diálogo com as cidades que compõe o Circuito Turístico das Nascentes, sendo a última atividade uma reunião na cidade Guarulhos no mês de julho.
Tem sido um processo de construção e desejamos que cada vez mais seja ampliado.
Neste sentido é que propomos esta reunião, para apresentar as propostas de ação do SISEM/SP e como podem ser articuladas neste Pólo.

Para tanto, convido-os para participarem de uma reunião no dia 21/Agosto/2012, terça-feira, às 09 horas, no Centro Cultural Antonio do Pinhal, sito a Rua Boa Vista, nº 108, centro de Mogi das Cruzes.
Gostaríamos de observar que, mesmo que seu município não tenha Museu a sua participação é importante, visto que o Sistema Estadual de Museus poderá auxiliá-lo na constituição de um no futuro.
 Informações adicionais poderão ser obtidas comigo através do e-mail: nmalmeida@santoandre.sp.gov.br

Att.
Nilo Mattos de Almeida - Representante Regional
Gisele Guimarães – Representante AdjuntaPólo Região Administrativa Metropolitana de São PauloSISEM/SP 

SERVIÇO

Assunto: Micro-rede do Circuito Turístico das Nascentes do Pólo da Região Metropolitana de São Paulo do Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP)
Dia: 21/agosto/2012 (Terça-feira)
Horário: 09h
Local: Centro Cultural Antonio do Pinhal
Endereço: Rua Boa Vista, nº 108 – Centro – Mogi das Cruzes - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário